quarta-feira, 23 de junho de 2010

Próxima Parada

- Escrita por Jorge Salomão e recitada por Marina Lima -

"Em mim não habita o deserto que há em ti,
Minha alma é um oásis luminoso.

Você constrói sua jaula, e nela quer ficar -
Cuidado!

Eu faço o que acho que deve ser feito
Na hora certa.

Tem diferença entre paixão e projeção?

Será que terei de me tornar um insensível,
Só pra suprir a demanda do mercado atual?

Quanto mais eu me acho,
Mais eu me perco.

Mas que os tambores batam
E que tudo se acenda
Forte"






(ouvir aqui)

- Escrito por Antonio Cícero e Marina Lima e cantado por Marina Lima -

Eu sei onde é que estão
As coisas doces da estrada
Você também

E se a gente se encontrar
Na próxima parada
Aí meu bem

Vamos mostrar
Que a única morada de um homem
Não está no extraordinário

Feroz é a nossa fome
Feroz nosso céu
E o fogo que nos consome
Consuma esses medos seus

Ninguém vai nos trazer
Nem recompensa, nem conta
No final

Ninguém vai nos dizer
Pra nós o que é que conta
E afinal
Pra esclarecer

Prefiro pôr as cartas sobre
A mesa:
Não dou meu desejo a Deus

Feroz é a natureza
Feroz todo céu
E o meu coração festeja
O encontro que aconteceu

Um comentário:

  1. E acaba que esse cantinho tem a mesma função do meu: elencar com bom gosto nos posts do dia musicas especiais e que se traduzem. Só que feito com muito mais bom gosto. ;)

    ResponderExcluir