sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Meu Amanhã

- Escrita e Cantada por Lenine -

Ela é minha delícia
O meu adorno
Janela de Retorno
Uma viagem sideral

Ela é minha festa
Meu requinte
A única ouvinte
Da minha Rádio Nacional

Ela é minha sina
O meu cinema
A tela da minha cena
A cerca do meu quintal

Minha meta, minha metade
Minha seta, minha saudade
Minha diva, meu divã
Minha manhã, meu amanhã

Ela é minha orgia
Meu quitute
Insaciável apetite
numa ceia de Natal

Ela é minha bela
Meu brinquedo
Minha certeza. meu medo
É meu céu e meu mal

Ela é o meu vício
E dependência
Incansável paciência
E o desfecho final

Minha meta, minha metade
Minha seta, minha saudade
Minha diva, meu divã
Minha manhã, meu amanhã

Meu fá, minha fã
A massa e a maçã
Minha diva, meu divã
Minha manha, meu amanhã
Meu lá, minha lã
Minha paga, minha pagã
Meu velar, minha avelã
Amor em Roma, aroma de Romã
O sal e o São
O que é certo, o que é Sertão
Meu Tao, e meu tão
A Nau de Nassau, minha nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário